Canal de privacidade
Nós do Grupo MEDDI, valorizamos a relação de confiança com nossos clientes, estamos comprometidos com a proteção e a privacidade dos dados pessoais. Nesse sentido, cumprimos rigorosamente e com muita seriedade a legislação aplicável sobre o tema, com destaque para a Lei Geral de Proteção de Dados n° 13.709/2018 (LGPD).
Nossos canais de atendimento estão preparados para atender os seus direitos previstos na LGPD.
Canal de Denúncia e Requisição do Titular:
Canal de Denúncias:
Este canal é destinado a colaboradores, fornecedores, clientes e terceiros para que comuniquem exclusivamente situações de prática suspeita ou não ética relacionadas à segurança da informação.
Clique Aqui
Canal de Requisição:
Este canal é destinado ao Titular exclusivamente para exercitar os seus direitos assegurados pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Clique Aqui
Política de Qualidade
Prestar serviços em medicina diagnóstica, atendendo aos anseios de clientes e parceiros, bem como requisitos legais aplicáveis; sempre norteados por valores organizacionais sólidos e busca da melhoria contínua.
MIssão
Garantir precisão e confiabilidade em medicina diagnóstica com excelência no atendimento, valorização das pessoas, sustentabilidade e responsabilidade social.
Visão
Ser reconhecido como laboratório de referência em Salvador, Camaçari e Região Metropolitana.
Valores
Foco no cliente, Valorização e desenvolvimento das pessoas, Interação harmoniosa entre os processos, Reinvestimento de resultados, Ação descentralizada através da delegação planejada.